Perguntas Frequentes
Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar a devolução ou o reembolso pelo e-mail de suporte ([email protected]), sem complicações.
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Assim que confirmado o pagamento, será enviado no seu e-mail de contato o código de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 2 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail ([email protected]).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou
reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 7 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 7 à 20 dias úteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 30 dias úteis.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios.
Nosso produtos, são enviados de fornecedores do Exterior(EUA, Europa e Ásia)e de acordo com decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período
Poderão sofrer atrasos de 15 dias no prazo da entrega informado acima.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: [email protected]
Equipe Inspirado Lar !!!